sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festa com decoração 100% Artesanal

Olá Queridas Amigas, vim mostrar um projeto em que trabalhei por mais ou menos 2 meses: A festa do Meu Aniversário!
O tema da festa foi Baile à Fantasia.
Vou começar mostrando os convites, máscaras com gliter e marabu para dar um charminho.


Como lembrancinhas fiz chaveiros em feltro estampado no modelo de máscaras.
*Criação e execução exclusiva da Oficina de Artimanhas.*



Aqui a lembrancinha embalada, prontinha para ser entregue.

Aqui a decoração feita na parede onde ficou o bolo. Fiz pompons com papel de seda, deu uma aparência muito especial ao salão.



                                          Detalhes dos pompons.

                                Máscaras enfeitando a mesa enquanto esperava o bolo chegar.

                                         Detalhes das máscaras na mesa do bolo


                                          Detalhes das máscaras na mesa do bolo


A mesa com as guloseimas, enfeitado com flores em feltro, máscara e pompons.
Os adultos se deliciaram mais do que as crianças...

Centros de mesa: flores em feltro, nas mesas intercalei fundo preto e fundo branco.

A minha fantasia foi de Rapunzel e meu marido estava de Mosqueteiro.
 A festa foi um sucesso! A maioria dos meus convidados estavam indo à um baile a fantasia pela primeira vez e vários vieram me falar que a principio estavam com vergonha, mas depois que chegaram no salão e viram que todos estavam fantasiados, acabaram se divertindo muito e já me falaram que vão copiar a "idéia" e fazer uma festa assim nos próximos aniversários! Eu adorei.
Deixo aqui a sugestão de decoração 100% artesanal!

2 comentários:

Amanda disse...

Ola, gostaria de saber quanto você cobraria pra fazer 100 lembrancinhas desta mascara de tecido (pra chaveiro mesmo, seria pro mês de fevereiro


aguardo sua resposta se possível por e-mail: amanda_lobo_6@hotmail.com.


Grata
Amanda Lobo

Amanda disse...

Ola, gostaria de saber quanto você cobraria pra fazer 100 lembrancinhas desta mascara de tecido (pra chaveiro mesmo, seria pro mês de fevereiro


aguardo sua resposta se possível por e-mail: amanda_lobo_6@hotmail.com.


Grata
Amanda Lobo

Imperdível!!!