sábado, 28 de novembro de 2009

PAP Bolsa Toalha

Olá Queridas Amigas, atendendo à vários pedidos sendo o primeiro da minha amiga Ana Rezende, trouxe hoje para vocês o passo a passo da bolsa toalha.
Esta bolsa é um ótimo presente de Natal ou mesmo para ganhar um dinheirinho, não é mesmo?
Espero que usem e abusem deste pap!


























Não sei se consegui explicar direitinho,por isso sintam-se à vontade para perguntar ou tirar dúvidas.
Meu e-mail é: elirkeller@hotmail.com.
Desejo um ótimo final de semana!
Um grande abraço,
Eli

12 comentários:

angelita disse...

Eliii, eu tenho uma dúvidazinha, vou te mandar por email :D
MAS AMEEEI O PAP!, Você fez a felicidade de uma criança hahaha com ctz vou fazer uma para mim agora pro final do anoo, amei, ameiiii!
Beijooos amiga.

Andreascroche disse...

ola amiga,que blog lindo heim?Parabéns pelo seu cantinho..
Beijos

Ândrea

Unknown disse...

Oi amiga, adorei o pap, vou tentar fazer, se tiver alguma duvida, te escrevo..obrigada!
Beijos

Artes da Marga disse...

Oi Eli!
Linda essa bolsa toalha. A cor que vc escolheu tb. Dá prá fazer com outro tecido tb, mas com a toalha agrada e deixa macia.
Bjs e boa semana
Margarida

Raquel disse...

Ollá querida, tudo bem?
Com certeza vou me aventurar, pretendo trazer minha máquina (que está na casa da minha mãe) no final do ano, e com certeza vou fazer uma bolsinha desta! Muito linda.
Obrigada pelo PAP.
Beijocas,
Quel.

¨¨¨¨***¨¨¨¨ disse...

Ficou muito linda.Parabéns pelo talento.

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Ficou ótimo o PAP da bolsa,da um trabalhão,né.
Parabéns!!!
Um maravilhoso começo de semana.
BEIJINHOS!

RoMoreno disse...

Oi Eli,
A tempos estava procurando as medidas dessa bolsa-toalha, achei aqui...estou querendo muito fazer essa bolsa!!
Obrigada por sua generosidade!!
Beijos

Unknown disse...

eli postei seu pap lá no meu blog obrigada ;)

Unknown disse...

esqueci de passar o end ;) http://coisasdatata.wordpress.com/

eliziartesanato disse...

Obrigada, entendi direitinho, estava louca por esta bolsa.
Elizia

Dinny disse...

que legal!
obrigada por caompartilhar conhecimento. vou fazer varias pra presentear. bjkassss

Imperdível!!!