terça-feira, 10 de julho de 2012

Formatura + Aniversário = Festa!!!

O mês de Julho para mim é um mês muito especial, faço aniversário no dia 02.
Este ano este mês está ainda mais especial porque o maridão está se formando na faculdade e a minha cunhadinha também. A família resolveu comemorar a formatura do dois mas além disso comoramos também o meu aniver, da minha cunhadinha e do maridão dela, eta festança!!!
Trouxe para vocês um pouco dos bastidores desta festa.

Na decoração usei pompons de papel de seda azul e amarelo







Nas mesas usamos uma dobradura de origami feito em papel de scrapp para acomodar uns petiscos


Como centro de mesa fizemos caixas em formato de capela, onde colocamos torradinhas e patê para os convidados saboriarem antes do jantar ser servido





No painel, letras em dourado para anunciar os aniversariantes e os formandos.
Fiz estes arranjos com papel de seda que deu um charme na decoração.

Canudos de formatura e capela também na mesa principal


Mesmo sendo festa de adultos não poderia faltar docinhos não é mesmo?


Aqui eu e a cunhadinha esperando os convidados chegarem...


Durante a festa foram distribuídos bigodes e bocas para deixar as fotos animadas.


Ainda tem outras fotos que não consegui passar para o computador mas em breve venho mostrar mais desta festa que foi Maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Imperdível!!!