quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Meu Primeiro Prêmio

Recebi este prêmio da amiga Danny - de tudo um pouco - (http://dannyaleixo1.blogspot.com).

Obrigada Danny fiquei muito feliz em receber este prêmio, principalmente porque o meu Blog ainda é novinho, não tem nem um mês de "vida", mas já fiz grandes amizades.

As regras são as seguintes:1-Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons ( entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde vc deixa comentários).2-Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post :- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.3-Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do premio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.4-(Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja- Skynet - pode fazê-lo no post.

Como o meu blog ainda é novinho não tenho as 7 indicações, mas ofereço este prêmio para as amigas relacionadas abaixo:

Andrea - Maravilhas do crochê
Claudia - Claudia crochê
Maria Salomé - Shalom artes Manuais
Sandra - Sandra Coatti

2 comentários:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi Eli, obg pelo carinho amiga, adorei o prêmio...
Tenha uma linda noite!!!
:)
Bjs ♥

Sandra Croche disse...

Oi,minha linda!!!!!!
Estou passando para te agradecer pelo lindo carinho e desejar um maravilhoso FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008,sempre.............
Beijos
Sandra Coatti

Imperdível!!!