quarta-feira, 4 de junho de 2008

Prêmios e Desafio


Olá Queridas Amigas, recebi estes prêmios da querida amiga Lila Rossi, obrigada amiga pelo carinho, você é D+!!


DESAFIO

1.Sonho com um corpinho... parecido com o da Gisele Bundchen (Estou longe disto rsrsr).
2.Sonho com uma viagem... à Disney
3.Sonho com um príncipe... que já tenho

4.Sonho com uma familia...sempre saudável
5.Sonho com uma festa....à fantasia (Ainda não decidi qual é a minha)

6.Sonho com uma grana...que seja o suficiente para ser feliz com minha família
7.Sonho em fazer amor...numa praia deserta
8.Sonho com um Brasil...muito melhor

9.Sonho em ajudar... à todos que precisarem
10. Sonho mais maluco que já tive... Não consigo me lembrar de nenhum


Repasso esses prêmios para:
Regina Célia -
http://reginaceliartesanatos.blogspot.com
Rosina - http://rosinacrochetrico.blogspot.com

Deixo o desafio para quem me visitar

Um grande abraço!

2 comentários:

Wal disse...

Oi Eli, eu ando um bocado sem tempo. Estou aos poucos agradecendo o carinho das visitas amigas que deixam recadinhos. Não tenho tido tempo para ver as novidades e visitar ou postar com frequência. Infelizmente, eu sou feito uma porta de segurança:tenho grande dificuldade em extravazar sentimentos como a maioria das nossas amigas, daí...
Eu gosto muito de você e espero que o sucesso da sua primeira venda seja comemorado centenas de vezes. Um abração da amiga

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

"Sonho é como uma semente, você planta, rega por um tempo, se crescer você começa a colher os bons frutos que ela vai te oferecer no futuro, se ela morrer, não sinta-se culpado, pegue o mesmo sonho e plante de novo, mas quando for regar, regue com amor."
Tenha uma linda noite amiga!!!
:)
Bjs ♥

Imperdível!!!