sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caixa para Lembrancinhas de casamento

Olá Queridas Amigas, sei que estou um pouco ausente do blog e das visitas às minhas amigas é que estava fazendo a encomenda de lembrancinhas de casamento da minha amiga Andrea.
Forrei uma caixa de mdf com tecido em piquet e detalhes vermelhos com as iniciais bordadas.
Para fazer esta caixa tive uma grande ajuda da amiga Violeta do blog Atelier Violeta, ela faz trabalhos lindíssimos e é muito atenciosa, tirou todas as dúvidas que tive.
Obrigada Violeta pela sua valiosa ajuda!







Aceito encomendas.
Para dúvidas, sugestões e encomendas enviar e-mail para elirkeller@hotmail.com
Um abraço,
Eli

5 comentários:

Atelier Violeta Nascimento disse...

Eli,
A Caixa ficou ótima, você é muito talentosa..
Sempre que precisar estou a sua disposição
beijo
vi

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Passei para ver as novidades, ficou uma maravilha sua caixa querida!

PARABÉNS E BOM DOMINGO

Nile e Richard disse...

Oi Eli
Lindos trabalhos a caixinha está jóia..
Tem brincadeira no meu blog. Tudo que gostamos.
Quer participar??
Bjtos.Nile.

Maria Andréa disse...

Oi,Eli... Que bom receber sua visita.. Obrigada pelo elogio e pelo carinho!
Fiquei muito feliz em ver que você gostou de minha ecobag... Logo estarei postando as fotos das bolsas toalha que fiz, seguindo o seu pap... Vou querer sua opinião, viu!
Um lindo dia, amiga... Bjs no coração!!!

Artes da Marga disse...

Oi Eli!
Essa caixinha ficou linda demais. A combinação do vermelho com o branco fica bela. Estou meio atarefada, sem novidades e por isso só vim agradecer a visita e desejar bom final de semana.
Bjs
Margarida

Imperdível!!!