segunda-feira, 28 de março de 2011

O que me deixa muito feliz!

Olá Queridas Amigas, vim mostrar para vocês uma das coisas que me deixa muito feliz: o retorno de uma amiga dizendo que usou um dos pap publicados aqui e que fez sucesso!
Abaixo é o chaveiro em feltro do Relâmpago McQueen do filme Carros. 

Quem fez foi A Gerente do Lar, para acessar o blog dela clicar aqui.
Ela fez de lembrancinha para o filho de uma amiga e adoraram.
É uma delícia ver o quanto podemos ajudar as pessoas, fico muito grata por isso.
Um abraço e uma ótima semana,
Eli

4 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Bom Dia Eli! Acho linda esta sua generosidade... seria tão legal se houvesse mais partilha e que muito mais pessoas pudessem se alegrar por que alguém fez com amor aquilo que voce postou... com carinho! Te admiro muito amiga! Dificilmente eu me engano em relação às pessoas e voce é uma delas! Coração generoso, alma de criança! Deus te abençoe! Bjus. Josi

Artes da Marga disse...

Tem razão em ficar feliz. Ficou tão lindo quanto o seu. O legal nisso tudo é a amiga fazer e dizer que tirou do seu blog. Parabéns à ela.
BJ

A Gerente do Lar disse...

Eli, eu é que tenho de agradecer por vc, tão talentosa, compartilhar na internet esse seu talento. Eu sempre achei que tivesse duas mãos esquerdas e nunca tivesse jeito para nada, mas com internautas dedicadas como você, estou aprendendo sobre o fabuloso mundo craft, e estou adorando. Descobri um passatempo delicioso, e com esse passatempo um verdadeiro anti-depressivo natural!!!

Parabéns pelo seu talento, dedicação e humildade em compartilhar tudo que faz...

Com Carinho:

Bia
www.agerentedolar.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Oi Minha Amiga! Vim agradecer por voce me ajuda a conquistar 15.000 visitas para o Sonhos e Artes!Bjus. Josi

Imperdível!!!