terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu Sorteio no Twitter

Queridas (os) Amigas (os), estou realizando o meu 1º sorteio no Twitter e pela falta de experiência tive que mudar um pouco as regras, o sorteio seria realizado pelo sortei.me mas fiz o link errado e por isso decidi listar abaixo as pessoas que estão concorrendo ao sorteio. Peço que verifiquem se o nome consta abaixo e se não estiver peço que deixe um comentario neste post com o link do retuite para que eu possa atualizar esta lista. Aceitarei atualizações até o dia 01/06 às 18:00hs onde estarei realizando o sorteio via Random.Org.
Peço desculpas se causei algum transtorno e agradeço a compreensão de todos.
01- _digues_Rodrigues

02-sempreconectadasempre conectada

03-CamiliinhaaCamila moreia lopes

04-kidisgramaMarcel Ad.


06-fapromosfapromos

07-AngelaReboredo@ngel@rtes

08-titasantoTita Santos

09-laura_larizaLariza Oliveira

10-carolinalimaCarolina Lima

11-giu_silverioGiuliana Silvério

12-brunaamostrasbruna amostras

13-mrkidolinoMario S A. Júnior

14-WishmadeBlogMahrian e Rachel

15-thatakamiedaThaise Kamieda

16-ManiadefazerLuli Alves

17-CintiaLowlyCintia Silva

Nenhum comentário:

Imperdível!!!