terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sorteio Twitter



Estou sorteando esta necesserie de coração em parceria com a minha amiga Eseli Fernandes da Personalles Hair que está sorteando este condicionador da Lotus e esta ampola restruturadora Semi Di Lino da Afaparf.

Para participar do sorteio basta seguir as regras:

1- ser seguidor no Twitter de @/PersonallesHair  e da @oficinartimanha

2- Twittar a frase: "Eu quero este kit de #beleza porque ele tem #artimanhas.http://migre.me/5pjhA"

Não criar várias contas só para o sorteio.
Poderão participar somente residentes no Brasil.
O sorteio será realizado dia 10/08. as 15:00hs, pelo sortei-me e divulgado no twitter.
O sorteado tem 24 horas apos a divulgação do resultado para enviar um  e-mail para:elirkeller@hotmail.com  com o endereço completo para o envio do kit.
Divulguem no seu Twitter, Blog, Facebook, Flickr.
Boa Sorte!
Eli


Relação dos participantes:
01- @patyeluartes - Patricia
04-@vivifa - Viviane
05-@lenenail - Edilene



Um comentário:

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida
Eu amei ganhar o sorteio, amei o seu carinho, a necessaire é fofa demais e super caprichada, obrigada.
Dá uma olhadinha no blog - http://cantinhodaaracy.blogspot.com/2011/08/ganhei-no-sorteio-da-oficina-de.html
Muito obrigada
Beijos no coração

Imperdível!!!