terça-feira, 27 de março de 2012

Nova Coleção na Oficina de Artimanhas

Olá Queridas Amigas, hoje vim apresentar a nova coleção na Oficina de Artimanhas:
"Acessórios para cabelo". Elas estão disponíveis na loja aqui.




Quem tem mocinhas em casa e cria acessórios vai saber bem o que estou falando. Estava criando estas peças sozinha e tranquila só que para apresentá-las ninguem melhor do que as minhas princesas.
Na hora do ensaio fotográfico elas me deixaram "doidinha". A cada tiara que colocava para fotografar elas diziam: "Mãe eu quero essa!" , " Não mãe eu quero a outra!" , Não,não, essa é mais bonita".
Ao final da sessão de fotos cada uma escolheu a que mais gostou para ficar usando e vim mostrar para vocês:



Ver este sorriso não tem preço!

Um abraço,
Eli

Para entrar em contato escreva para: elirkeller@hotmail.com

Nenhum comentário:

Imperdível!!!