quinta-feira, 15 de maio de 2008

Minha Primeira Venda !!!

Oi Queridas Amigas, parece até brincadeira mas esta semana consegui fazer a minha primeira venda! Coloquei a foto dele para vocês conhecerem, foi uma encomenda para o Rio de Janeiro.
Agradeço muito a ajuda das minhas amigas para divulgar os meus produtos.











7 comentários:

Néa Souza disse...

O desejo de aprender é como a sede das riquezas ? tanto mais insaciável quanto mais se bebe.
BOM DIA, QUERIDA!!QUERO TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA FLORAL, PASSA NO MEU BLOG E SE INSCREVA, INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 26. TE ESPERO, BJNHOS.

Danny disse...

Querida Eli:
Espero que tenha recabido o meu e-mail e sabido da minha satisfação com a sua primeira de muitas vendas. Parabéns novamente!!!
Visitarei seu site em breve, e adorei as novidades do blog. A bolsa ficou linda.
Beijos.

Lila Rossi disse...

Olá Eli!
Parabéns pela venda!! Você merece!E o bonequinho é uma graça!
Bjs,
Lila

Artesanatos disse...

OLÁ
Voce não me conhece pois é a primeira vez que estou vendo seu blog. Fiquei feliz com sua venda.isso é muito importante para nós dos blogs quando alguém acredita e confia em nossos trabalhos. Felicidades para voce.Beijos no coração - vó Dita.

Artesanatos disse...

Obrigada amiga por compartilharmos nossos ideais. Fiquei feliz por vc retornar sobre meu comentário e mais ainda por confiar em mim. Beijos no coração. Boa sorte nos trabalhos e muita muita venda mesmo.Felicidades para vc.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, amiga, vim agradecer pela visitinha e pelo carinho!Fico feliz por você ter iniciado suas vendas.Tenho certeza que virão muito mais.O bonequinho é uma graça!Bom fim de semana, beijos!

Lila Rossi disse...

Oi Eli!
Tem um prêmio pra vc lá no colóquio das artes. Passa lá e pega tá?!
Bjs,
Lila

Imperdível!!!